Sobre

É como um lugar de diálogo que o CRITICATIVIDADE se coloca, com a produção de dossiês regulares que contam com críticas de seus dois autores, além da participação regular de colaboradores especiais convidados a cada edição. 

 

Estendendo um convite à participação e à interação, o CRITICATIVIDADE é um esforço de reunir e aumentar as vozes que fazem, que discutem e que se interessam pela crítica de dança.

Amanda Queirós
Jornalista e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Foi repórter de jornais como O Povo e Folha de S.Paulo e atualmente é editora de Cultura do Metro. Faz parte da Comissão de Dança da APCA desde 2016.

Henrique Rochelle
Crítico de dança, Doutor em Artes da Cena (Unicamp), Especialista em Mídia, Informação e Cultura (USP), faz pós-doutorado na Escola de Comunicações e Artes (USP). Autor do da Quarta Parede, faz parte da Comissão de Dança da APCA desde 2016.

O Criticatividade é um esforço de reunir e aumentar as vozes que fazem, discutem e se interessam pela crítica de dança. A cada mês, produzimos três críticas sobre uma mesma obra.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now